Filtrar Por
.
Categorias
.
Disponibilidade
.
Preço
.
Espécie
Categoria: Depenadoras e Abate
.
.
Dedo em borracha virgem para máquina depenadora de codornizes.
Dedo em borracha virgem para máquina depenadora.
Dedo em borracha vermelha para depenadora.
Tabuleiro empilhável para transporte e armazenamento de carne, produzido em polietileno de alta densidade, resistente aos choques, raios solares, bem como aos ácidos e produtos químicos mais comuns.
O tabuleiro aguenta temperaturas de -40ºC a +70ºC, e pode ser submetido a lavagens de água quente com detergente.
No fim da sua vida útil, o tabuleiro é facilmente reciclável.
Funil sangrador para galinhas de tamanho pequeno, em plástico resistente, com suporte metálico por encaixe e de fixação à parede.
Funil sangrador para galinhas de tamanho pequeno, em aço inoxidável, com suporte por encaixe e de fixação à parede.
Funil sangrador para galinhas de tamanho médio, em aço inoxidável, com suporte por encaixe e de fixação à parede.
Alicate de sangramento de elevada qualidade e durabilidade produzido em alumínio com uma lâmina em aço inoxidável. Com a utilização deste alicate o abate de aves torna-se mais fácil e mais humano, uma vez que o seu design especial permite abater a ave de uma forma instantânea e evitar o seu sofrimento.
Colher de evisceração de elevada qualidade produzida em aço inoxidável.
Pack com 50 unidades de dedos em borracha virgem para depenadora.
Pack de 50 dedos em borracha vermelha para depenadora.
Pack com 100un de dedos em borracha virgem para depenadora.